Tratamento para estrias

Tratamento para estrias

Estrias são o terror de toda mulher, pois estragam o visual. Não engane-se achando que esse é um problema somente das mulheres, os homens também podem ter estrias. Se estas marquinhas lhe incomodam continue lendo este artigo e aprenda tratamento para estrias de forma caseira.

Você vai precisar apenas de um pente fino e Hipoglós, isso mesmo Hipoglós.

Com este tratamento caseiro você não vai eliminar suas estrias por completo, mas irá melhorar e muito o aspecto das estrias, deixando elas quase imperceptíveis.

 

Utilizando o pente fino no tratamento para estrias

Você precisará de um pente finco como do da imagem acima. Sempre após o banho, passe o pente em sentido contrário as suas estrias. Se suas estrias são na vertical você vai passar o pente no sentido horizontal. Não utilize muita força para não machucar sua pele. Faça isso por aproximadamente 8 minutos.

Utilizando o Hipoglós

Pomada Hipoglós utilizada no tratamento caseiro para eliminar estrias.

Assim que terminar o processo com o pente fino, aplique uma quantidade generosa da pomada em suas estrias. Faça uma massagem no local onde aplicou a pomada Hipoglós até que ela suma quase que por completo na pele.

Você deve dormir com a pomada na pele, retirando somente em seu próximo banho.

A pomada Hipoglós juntamente com o pente fino irá fazer maravilhas em sua pele, fará com que suas estrias vermelhas se clareiem e as estrias brancas fiquem quase imperceptíveis.

Em aproximadamente um mês você já ira notar a diferença com este tratamento caseiro para estrias.

Faça este tratamento até sentir que suas estrias estejam praticamente imperceptíveis.

Clique aqui para voltar a página inicial.