Novo game da saga Super Mário no Nintendo 3DS

Novo game da saga Mário no Nintendo 3DS

Você já ouviu falar no bigodudo simpático de macacão azul? Se você pensou em algo associado com o encanador dos games, Mário Bros; acertou. O encanador narigudo expert em salvar princesas retorna após um tempo longe dos joysticks.

O título que Mário protagoniza dessa vez é o primeiro game de sua família no Nintendo 3DS, Super Mario Land 3DS.

A história continua a mesma de sempre, com o vilão Bowser, mais uma vez, incansavelmente tentando tirar proveito dos cachos dourados da princesa Peach e é claro que nosso encanador protagonista não ia deixar barato uma coisa dessas.

Além de salvar o reino da princesa Peach e bater um papo com cogumelos falantes, Mário mostra que o tempo foi mais que suficiente para abrilhantar o caminho que trilhará em sua nova aventura.

E, o mais importante: você trilha o mesmo caminho que Mário e sente-se envolvido pela atmosfera do jogo em 3D; o sistema inovador do portátil da Nintendo permite que você acompanhe de forma mais íntima os sopapos que dá nos inimigos Goombas, Koopa-Tropas e companhia.

A Nintendo revive seu mascote unindo o clássico ao tecnológico. Mário não se intimida em momento algum, principalmente quando tira do guarda-roupa a fantasia de guaxinim do saudoso Mario Bros. 3, e sai abatendo os inimigos na base de rabadas giratórias. As batalhas com Bowser também homenageiam os games anteriores, tendo apenas ajustes gráficos e estética renovada. A empresa faz bonito, e alia a qualidade dos primeiros games da série, com a potencia gráfica máxima que o sistema operacional do Nintendo 3DS pode proporcionar.

Inúmeros itens que marcaram época e estiveram presentes em toda prole de jogos Mário, também estão inclusos em Super Mario Land 3DS. Os fãs da série podem preparar os fogos de artifício, pois a briga e rivalidade eterna, entre o tio bigode-boina e o lagartão chifrudo voltou ao seu ringue de luta tradicional.

A jogabilidade também não peca. Mário escala, pula, voa e mergulha com toda a precisão necessária, sendo que basta um leve toque para apreciar a sensibilidade colocada em cada movimento do personagem: pisotear Goombas e bater na caixa que abre-se com um cogumelão fresquinho, nunca foi tão agradável.

E fique atento, os lançamentos da família Mário não param por aí. Logo, logo o novíssimo MarioKart 3DS está pintando por aí, com corridas alucinantes e vários personagens da série para competir, vale a pena ficar antenado!

Clique aqui para voltar a página inicial.