Mensagens de Natal: Emocione e garanta luz e felicidade na época Natalina

Em novembro e dezembro a internet é tomada pela enorme quantidade de buscas à frases, poemas e textos que tenham o poder de expressar o verdadeiro sentimento e significado que a data natalina exerce sobre as pessoas.

Pensando nisto resolvemos ajudá-los com frases originais ou  os mais belos textos escritos em canções, literatura ou dito popular:

“Que neste natal seu lar e sua alma encontre-se preenchido com o amor, o calor e a união que sua presença me traz. São meus mais verdadeiros votos e ensejo que tenhas um ótimo natal e final do ano com todos que ama. E estas não são apenas palavras aleatórias soltas ao vento; são palavras que desejam sincera paz e alegria. Feliz Natal!” (Teresa Almeida)

“Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!” (Charles Dickens)

“Então é Natal, pro enfermo e pro são. Pro rico e pro pobre, num só coração. Então bom Natal pro branco e pro negro. Amarelo e vermelho, pra paz afinal.  Então bom Natal; e um ano novo também. Que seja feliz quem souber o que é o bem.” (Simone)

“Pra quem não tem seu tesouro; a vida é só uma esperança e nada vale mais ouro que “inda” ser criança. Quem não vive de amor não vai viver sempre assim. Papai noel planta flor onde não tem jardim. (…) Tão bom, Tão bom, Tão bom, Tão bom que foi o natal. Ah, quem me dera fosse o ano inteiro igual.” (Chico Buarque)

“Eis que aproxima-se o Natal. Época em que o peito se enche de genuíno sentimento do bem; que as famílias procuram o enlace que proporciona o combustível que os guiará durante o resto do ano; época em que lembramos e somos lembrados do significado que carregamos conosco, do bem que fazemos, que nos fazem e podemos fazer. Por isso, bom Natal! Continue nesta caminhada comigo, não apenas hoje; mas sim em todos os dias nesta estrada que estamos todos nós.” (Teresa Almeida)

““Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração.” (Washington Irving)

Sinta-se à vontade para disseminar estas belas palavras de natal entre seus amigos, por e-mail ou redes sociais. Algumas foram feitas especialmente para este artigo outras foram escritas de coração para serem disseminadas por todos.  Terminamos este artigo com a melhor e mais sincera frase de todas:

Feliz Natal a quem faz o bem!

Clique aqui para voltar a página inicial.