Católicos preparam boicote contra “Apocalipse”, nova novela da Record

Uma das coisas mais comuns que vêm acontecendo em nosso país através das redes sociais são os tão falados “boicotes” contra todos os tipos de opiniões que possam existir e agora também atingem as novelas e programações que as redes de telecomunicações podem vir a oferecer. Quando se fala em “boicote” trata-se de um movimento planejado por alguma rede social onde se fica combinado que todo o grupo de pessoas realizarão algum movimento geralmente contra algo que empresas de televisão oferecem.

Sabendo disso, o próximo alvo de um possível boicote que acontecerá será a Rede Record, por conta de sua nova novela que irá estrear na próxima Terça-Feira 21/11 que se chamará “Apocalipse” e retratará o que esta descrito na Bíblia Sagrada. Contudo, ao que fontes indicam a novela apontará o Papa da Igreja Católica ligado ao Anticristo e a coisas ruins que acontecerão no futuro, bem como ligarão a Igreja como sendo a cidade de Babilônia que aparece nos textos das escrituras sagradas e este, será um lugar (físico ou figurado) bastante ruim.

Por conta disso, uma página no Facebook denominada FaceCatólico está organizando um boicote onde então as pessoas que são católicas não irão assistir à novela, no post compartilhado por mais de 3 mil pessoas, a legenda chega a chamar a novela de um absurdo

BOICOTE JÁ
A rede record vira com uma nova novela “Apocalipse” essa novela vai retratar que o Papa e a besta do apocalipse e que a Igreja Católica e a babilônia.
Mas o mais absurdo e ter que pedir para que católicos não assistam mais tais canais pois quem tem um senso católico de verdade nem assiste mais novelas.

 

Clique aqui para voltar a página inicial.

Fechar Menu